Geral

Perfeito o Ensaio de Forró Especial Dia das Mães na Casa Trancoso com Os Cangaceiros e Paula Damasceno

Eunápolis &8211 O Ensaio de Forró da Casa Trancoso chegou em sua quinta edição na noite dessa última quinta-feira, com uma edição Especial de Dia das Mães. Onde rolou muito forró, rastapé e xote ao som de Os Cangaceiros com a participação espec

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

07/05/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comEunápolis &8211 O Ensaio de Forró da Casa Trancoso chegou em sua quinta edição na noite dessa última quinta-feira, com uma edição Especial de Dia das Mães.

Onde rolou muito forró, rastapé e xote ao som de Os Cangaceiros com a participação especial da cantora Paula Damasceno que deu um brilho a mais.

O Ensaio de Forró Especial Dia das Mães contou com sorteio de brindes para as mamães presentes no evento. Além de muita comida e bebidas típicas.

O evento é uma prévia do Forró do Parque que acontecerá no Parque de Vaquejada Edgard Neto, no próximo dia 28 de maio com as bandas: Cacau com Leite, Os Cangaceiros, Julio Cardozzo, Arriba Saia e Jarley Rosa.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento, em especial a Edlene Trancoso, Renata Juliana e toda equipe.

Fotos: @welington.queagito
Por: Redação Queagito.com

 

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu