Geral

Fazendeiro é assassinado a tiros quando chegava em sua propriedade rural no interior de Mucuri

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

06/05/2022 por Redação

/

Mucuri: O homicídio consumado aconteceu na noite da última quinta-feira, 05 de maio, por volta das 18h35, na Fazenda Bom Prazer, KM 05, no distrito de Taquarinha, em Mucuri. A vítima foi identificada como sendo, Ilídio Alves da Silva, de 49 anos, vulgo Cavalo do Cão.

Segundo informações, a vítima havia acabado de chegar em sua fazenda, quando um veículo parou na estrada, e um criminoso desceu e surpreendeu a vítima, apontando uma arma de fogo. O criminoso atirou por várias vezes na vítima e fugiu do local tomando rumo ignorado. Ilídio veio a óbito no local.

Policiais Militares da 89ª CIPM isolaram a área e comunicaram o crime à Polícia Civil. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria, ainda são desconhecidas. Não há informações sobre o tipo de veículo usado pelos criminosos. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Mucuri.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu