Geral

Cavalgada dos Trabalhadores em Santa Efigênia de Minas foi um espetáculo

Neste domingo, primeiro de maio, aconteceu a Grande Cavalgada dos Trabalhadores na cidade de Santa Efigênia de Minas-MG. O evento começou por volta das 09 horas da manhã com um café da manhã para recepcionar todos os cavaleiros e amazonas. Por volta d

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

04/05/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comNeste domingo, primeiro de maio, aconteceu a Grande Cavalgada dos Trabalhadores na cidade de Santa Efigênia de Minas-MG.

O evento começou por volta das 09 horas da manhã com um café da manhã para recepcionar todos os cavaleiros e amazonas.

Por volta de 11 horas deu início a montaria. Onde centenas de cavaleiros e amazonas de diversas comitivas participaram do desfile que percorreu as principais avenidas e distritos da cidade que contou com a locução profissional de Max Rodrigues no Jeep Pancadão.

Ao retornar a praça de eventos da cidade, os cavaleiros e amazonas foram recepcionados com um delicioso almoço e com a apresentação de Marcos Brasil que contou versos, abrilhantando ainda mais o evento.

Logo após foi a vez do cantor Jonathan Menezes que cantou muito modão pra galera presente.

Em seguida foi a vez do cantor Alemão do Forró que fez um grande show, cantando grandes sucessos da sua carreira.

A última atração do evento foi a DJ Karen Keen que fechou a noite com chave de ouro ao som de um set super eclético que não deixou ninguém ficar parado.

A equipe do site Queagito.com parabeniza ao Prefeito Ronaldo Moura e a Modesto Produções e Eventos pelo grande sucesso que foi a Cavalgada dos Trabalhadores.
 
Fotos: @welington.queagito
Por: Redação Queagito.com

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu