Geral

Veja vídeo: homem assalta a cavalo em Garanhuns, em Pernambuco

Vítimas foram surpreendidas por assaltante nas ruas do agreste pernambucano dupla de criminosos foi presa nesta terça-feira (3)

Rastro101
Com informações do site O Tempo

04/05/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoEm tempos de gasolina a R$ 7 o litro, o assaltante vem a cavalo. O caso inusitado aconteceu no dia 1° de maio, em Garanhuns, no agreste do Estado de Pernambuco. Dois homens foram presos nesta terça-feira (3) por assaltarem ao menos duas pessoas na cidade. 

Imagens de câmeras de segurança, que circulam nas redes sociais, mostram - especialmente mulheres - sendo abordadas por um homem em um cavalo. Ele chega galopando, rodeia suas vítimas com o animal, as obrigando a entregar os pertences. Celulares, carteiras e bolsas foram levadas. 

Confira o assalto:


Em tempos de gasolina a R$ 7 o litro, o assaltante vem a cavalo. O caso inusitado aconteceu no dia 1° de maio, em Garanhuns, no agreste do Estado de Pernambuco. pic.twitter.com/5vJf5GQJBr
— O Tempo (@otempo) May 4, 2022
  Cavalo passa bem após vida no crime Segundo informou a Folha de Pernambuco, com os suspeitos foram encontradas duas espingardas calibre 12, duas balanças de precisão e maconha. O cavalo utilizado nos assaltos foi resgatado após ser encontrado em um terreno próximo à residência dos assaltantes e passa bem.  Apesar de estranho, assalto a cavalo não é novidade na cidade. Outro caso aconteceu em Garanhuns há cerca de três anos, de acordo com a imprensa local. 

Link curto:

TÓPICOS:
Flagrado Por Câmeras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu