Geral

Polícia Militar apreende veículo clonado na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira: Corolla foi roubado no ES

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

03/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A apreensão aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 02 de abril, por volta das 17h30, na Avenida Getúlio Vargas, na Cidade de Teixeira de Freitas, quando policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, em rondas ostensivas, estavam chegando no semáforo, e avistaram o condutor de um veículo em atitude suspeita.

O condutor mostrou-se nervoso e preocupado ao ser abordado. Os militares constataram que os documentos eram suspeitos. O motorista, de 22 anos, foi conduzido, com o apoio do SI (SOINT), para a Delegacia de Teixeira. Na sequência, o veículo foi parcialmente vistoriado, apresentando irregularidades no chassi (numeração divergente do aparente); placa do porta malas removida, e os documentos não condiz com os dados reais.

A placa policial que estava ostentando no veículo era IWP-3F78 (Mercosul), de um veículo roubado. De acordo com as informações, a vítima do roubo teria ido buscar uma pessoa na escola no dia 13 de dezembro de 2020, na Avenida Democrata, no município de Boa Esperança/ES, quando 04 (quatro) elementos, portando armas de fogo, a bordos de 02 (duas) motocicletas anunciaram o roubo, levando o veículo.

Trata-se de um veículo Toyota/ Corolla, de cor cinza, ano 2015, placa policial original PWD-2228. O caso será investigado pela Polícia Civil. O veículo será periciado no Departamento de Polícia Técnica.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3F747DL

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu