Geral

Ídolo do São Paulo, Hernanes anuncia aposentadoria aos 36 anos

Ex-jogador, que se destacou também na Itália vestindo a camisa de Lazio, Juventus e Internazionale, fez o anúncio nesta segunda Ídolo do São Paulo e da Lazio-ITA, o meia Hernanes anunciou nesta segunda-feira (2) sua aposentadoria do futebol, aos 36 an

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

02/05/2022 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comHernanes, ídolo no São Paulo, pendura as chuteiras aos 36 anosRUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET
Ex-jogador, que se destacou também na Itália vestindo a camisa de Lazio, Juventus e Internazionale, fez o anúncio nesta segunda
Ídolo do São Paulo e da Lazio-ITA, o meia Hernanes anunciou nesta segunda-feira (2) sua aposentadoria do futebol, aos 36 anos. O agora ex-meia confirmou o adeus dos gramados em um evento no estádio do Morumbi.
&8220É um momento especial, porque, na vida, é importante você saber entrar e depois saber sair. A minha saída é como se deve, como se merece. Encerro hoje a minha carreira como jogador de futebol, mas nascendo para tantas outras coisas. Quero continuar crescendo&8221, afirmou Hernanes durante a despedida.
Ídolo do São Paulo, Hernanes foi também um dos grandes jogadores brasileiros a se destacar no futebol italiano. Por lá, o ex-jogador vestiu a camisa da Internazionale de Milão, Juventus e Lazio, clube em que também teve status de ídolo.
Na Itália, Hernanes conquistou a liga italiana (2015/16) e a Copa da Itália (2012/13 e 2015/16). Já pelo São Paulo, o Profeta conquistou o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008. Com a camisa da seleção brasileira, o ex-meia faturou a Copa das Confederações em 2013, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de Pequim, em 2008.
Nascido no Recife, Hernanes vestiu as cores do Sport como último clube da carreira. Pelo Leão, o Profeta jogou até o final da última temporada, mas não renovou o contrato encerrado em dezembro. Sua última partida foi em 3 de dezembro, no empate por 1 a 1 da equipe pernambucana contra o Flamengo, pelo Brasileirão daquele ano.
Fonte: esportes.r7.com

Link curto: https://bit.ly/3s5BLnU

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu