Geral

Homem é preso pela PM após agredir a mulher no Bairro Redenção em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/05/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: As agressões aconteceram na noite do último sábado, 30 de abril, por volta das 23h30, na Rua João Bonato, no Bairro Redenção, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações, policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas foram solicitados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegarem no local, a vítima de 29 anos, relatou aos policiais que teria sido agredida pelo seu companheiro.

A vítima disse que foi atingida com socos, chutes, e tapas. Não satisfeito com as agressões, o agressor ainda jogou uma corrente contra a vítima. De posse das informações, o suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Lúcio Flávio dos Reis Santos, de 39 anos.

Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o Lúcio Flávio pelo crime de lesão corporal (violência contra a mulher - Art. 129). Flávio segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu