Geral

Arthur Aguiar mostra manhã de chamego com a filha

Foram abraços ainda na cama, cosquinhas e esconde-esconde pela casa

Rastro101
Com informações do site O Tempo

01/05/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoArthur Aguiar, 33, parece estar matando a saudade da filha, Sophia, 3, após passar cem dias confinado no Big Brother Brasil 22 (Globo). O campeão do reality mostrou em suas redes sociais a manhã de domingo (1º) em sua casa com brincadeiras e chamegos.

Foram abraços ainda na cama, cosquinhas e esconde-esconde pela casa. Cadê o bom dia? Dá bom dia pros pãezinhos, afirmou Arthur à filha, ainda na cama. Quem dormiu grudada ao papai? Você dormiu, o papai não. Isso tudo é saudade?, continuou o ator.

Arthur venceu o BBB com 68,96% dos votos, na disputada com Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%). No programa, ele conquistou uma legião de fãs chamados de pãezinhos em alusão aos pães comidos pelo ator no reality, indignando sua mulher.

Casado com a influenciadora fitness Maíra Cardi, o artista afirmou que estava abalado emocionalmente no encontro com os colegas de confinamento, na última quinta-feira (28). Eu estou cansado. Emocionalmente, estou no limite. Esgotado emocionalmente, disse ele. (Folhapress)

Link curto: https://bit.ly/39vGhpq

TÓPICOS:
Só Amor

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu