Geral

Homem de 62 anos é encontrado morto dentro de casa no Bairro Vila Caraípe já em estado de decomposição

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/04/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Um corpo do sexo masculino foi encontrado na noite da última quarta-feira, 27 de abril, por volta das 19h35, na Rua Manhã Dourada, no Bairro Vila Caraipe, na cidade de Teixeira de Freitas.

O SAMU foi acionado, e chegando ao local, o corpo estava em estado de decomposição. Os vizinhos sentiram falta de Josias Brito Freitas, de 62 anos, e começaram a procurá-lo. Josias era frequentador assíduo de um bar próximo. A vítima já tinha um histórico de embriaguez, e segundo os familiares, Josias estava há 03 (três) dias como desaparecido.

O corpo foi encontrado no interior de um dos quartos. Policiais Militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, realizaram os trabalhos de praxe. Após perícia de local, que ficou a cargo da Polícia Técnica (DPT), a delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Após exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Segundo apurou nossa reportagem, não há evidências visíveis de violência e ao que tudo indica, trata-se de uma morte natural. A necropsia irá confirmar essa informação.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3vopih3

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu