Geral

Prefeito Agnelo Santos entrega novas obras no Projeto Embaúba, na zona rural de Cabrália

Prefeito inaugurou um complexo de lazer e entregou a reforma da escola, além de melhorias no entorno; evento contou com show e serviços aos moradores

.

Radar64
26/04/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Diversas obras e equipamentos foram entregues pelo prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, no domingo (24), à comunidade do Projeto Embaúba, localizado na zona rural do município.


Acompanhado de secretários municipais, vereadores, lideranças e população, Agnelo entregou um novo complexo de lazer, a reforma da escola e também melhorias no entorno.


O evento contou com show do cantor Marcelo Marrone e tendas de Saúde e Social, que ofereceram serviços aos moradores. “Nós cuidamos da zona rural com todo carinho e respeito que eles merecem”, afirmou Agnelo.


COMPLEXO DE LAZER – O Complexo de Lazer Marcelo Marques Gomes conta com uma quadra poliesportiva em padrão oficial, vestiários, playground e nova iluminação de led, tornando-se um espaço esportivo e de lazer para adultos e crianças.


Acompanhei de perto toda a obra e fico muito feliz por estarmos entregando mais esse benefício para a população do Embaúba. Nós estamos trabalhando em todos os cantos do município, levando obras e serviços que realmente melhoram a vida da população”, disse o prefeito.


ESCOLA – A Escola Municipal Sermal, por sua vez, recebeu ampliação de salas e uma reforma geral em suas instalações.



































.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu