Geral

Novo comandante da 87ª CIPM toma posse em Teixeira de Freitas em cerimônia realizada no 13° BEIC

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

20/04/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O novo comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas tomou posse na manhã desta terça-feira (19), em cerimônia realizada no auditório do 13º BEIC (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação). O capitão Benedito José Barbosa Neto substituiu o tenente-coronel França, que se afastou do comando da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A cerimônia foi presidida pelo coronel Vanderval Meneses Ramos, comandante do Comando de Policiamento da Região Sul (CPRSul) e foi prestigiada por autoridades políticas e pelos comandantes de outras unidades da Polícia Militar na região.

Natural de Salvador, capitão Neto está na Polícia Militar da Bahia desde 1999 e estava trabalhando no 13º BEIC. Ele já atuou na área financeira e no policiamento comunitário da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Itamaraju; na 1ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv), em Itabuna; no 13º Batalhão da Polícia Militar, em Teixeira de Freitas; no 19º Batalhão da Polícia Militar, em Jequié e no Colégio da Polícia Militar (CPM), em Teixeira de Freitas.

O capitão possui especialização na área de Segurança Pública, tendo sido aprovado em primeiro lugar no ano de 2018. Entre outros cursos, o oficial tem formação em Gestão da Qualidade, Execução da Despesa Pública e Auditoria e em Polícia Comunitária. Também foi instrutor de várias turmas em Cursos de Formação de Policiais Militares.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu