Geral

Motorista bate no fundo de motocicleta e deixa motociclista morto e carona ferido no Distrito de Canta Galo em Alcobaça

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/04/2022 por Redação

/

Alcobaça: O acidente aconteceu na noite do último sábado, 16 de abril, por volta das 23h30, no KM 38 da BA-290, próximo ao Assentamento José Martins, no distrito de Canta Galo, no município de Alcobaça-Ba. De acordo com as informações, o motociclista seguia na via, sentido a São José de Alcobaça, pilotando uma motocicleta acompanhado de um carona, quando o motorista de um veículo colidiu na traseira da moto.

Trata-se de uma motocicleta Honda CG FAN 150, de cor vermelha, placa policial RCW-9D19 (Mercosul), licenciada em Alcobaça-BA. O veículo, um GM Ônix, de cor prata, ano 2020, placa policial RCY-6J07, licenciado em Jequié-BA. O veículo estava sendo conduzido por Naiúri, filho de Marcos Cigano, da Comunidade de São José de Alcobaça.

Após a colisão na traseira da motocicleta, a vítima veio a óbito no local. O condutor abandonou o veículo na pista e fugiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima fatal foi identificada como sendo, Júnior dos Santos Cruz, de 35 anos. O serviço do SAMU socorreu a vítima (carona) ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e seu estado de saúde é considerado grave.

Policiais Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. O delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias autorizou o servidor público Milton Candido a remover o corpo do Júnior para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/37owPn2

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu