Geral

Vídeo: Criminosos invadem prédio no Centro de Teixeira, matam homem e deixam outro ferido

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/04/2022 por Redação


Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na noite deste sábado, 16 de abril, na Rua Teixeira de Freitas, Centro. A vítima fatal foi identificada como sendo, Caio Eduardo Santos da Paixão, 23 anos. A outra vítima foi identificada sendo André Braz Miranda, 25 anos, o qual foi socorrido com vida para o Hospital Municipal.

/

Segundo informações de populares, haviam três pessoas no primeiro andar do prédio, quando as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos. O Caio morreu no local, e segundo o delegado Manoel Andretta, a vítima levou vários tiros. O Caio tinha passagem por tráfico de drogas, ele foi preso em março de 2021. Logo após o homicídio tentado e a tentativa, os atiradores fugiram.

/

O estado de Saúde do André não foi divulgado. Após o levantamento cadavérico, o delegado Manoel Andretta autorizou a remoção do corpo para o IML, para exames de praxes e instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime. Ainda segundo o delegado, no local prevaleceu a Lei do Silêncio.

/

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Delivery da Droga: PM prende motoboy acusado de tráfico no São Lourenço em Teixeira

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu