Geral

Homem é preso com pistola e munições escondidas em caminhonete

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

16/04/2022 por Redação

/

Policiais rodoviários federais aprenderam uma pistola calibre 9mm e mais 45 munições na BR-101, a cerca de dois quilômetros do centro da cidade. A ação aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (15), durante fiscalização ostensiva da Operação Semana Santa.

Uma equipe fiscalizava em frente à unidade operacional da PRF, quando deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Saveiro, com placa do Rio de Janeiro (RJ).

Os PRFs consultaram a placa do veículo e verificaram que o licenciamento estava atrasado. Foi realizada uma vistoria no interior do carro e os policiais acabaram encontrando uma pistola calibre 9mm e mais quarenta e cinco munições.

Aos policiais, o motorista disse que seguia do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro. Ele tem Certificado de Registro de Cac (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), mas não possuía a guia de tráfego, documento obrigatório para o transporte do armamento.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada para formalização dos procedimentos legais. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF por irregularidades de trânsito.

Fonte: Radar64

Link curto: https://bit.ly/3K1RniF

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu