Geral

Estudante de 21 anos fica quase um dia desacordada após golpe do ‘boa noite, cinderela’

Golpista, que é foragido de presídio, usou celular da vítima para fazer compras, transferir dinheiro e fazer empréstimos

The post Estudante de 21 anos fica quase um dia desacordada após golpe do ‘boa noite, cinderela’ appeared fi

Radar64
15/04/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Uma estudante de 21 anos foi vítima do chamado golpe “boa noite, cinderela”, em que criminosos dopam uma pessoa para roubá-la. A jovem, que mora em Itagimirim, afirmou que conheceu o homem em uma praça da cidade e os dois namoraram por cerca de dois meses.


Segundo a mulher, ele era uma pessoa muito articulada, se dizia filho de delegado e que gostava muito de viajar. Durante todo esse período, o homem morou na casa dela, alegando que não tinha encontrado um imóvel para alugar. Só depois, a estudante descobriu que a pessoa pela qual havia se encantado era um golpista e fugitivo de um presídio do estado do Espírito Santo.


DOPADA EM HOTEL – No último dia 6 de abril, os dois vieram passear em Eunápolis e ficaram quatro dias hospedados em um hotel no centro da cidade. A vítima conta que, num domingo, após o almoço, ele colocou algum medicamento ou droga em sua bebida. Ao acordar no dia seguinte, no quarto do hotel, a mulher constatou que o namorado havia fugido, sem deixar rastro, depois de usar o seu celular e cartão de crédito para fazer compras, transferências e empréstimos bancários.


Homem, que era bem articulado e se dizia filho de delegado, usava nome falsa e tinha fugido de presído

NÃO VOLTOU DA “SAIDINHA” – Durante as investigações, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos descobriram que o homem, que usava um nome falso, era, na verdade, Jonathan Marinho dos Reis, 33 anos, que cumpria pena por furto e outros crimes no Espírito Santo e que não voltou ao sistema prisional depois de ser beneficiado, em dezembro, pela saída temporária de Natal.


Na Bahia, para onde fugiu depois da fuga, Jonathan roubou um carro na cidade de Ubaitaba, no Sul do estado. Durante o relacionamento com a estudante, ele usava o veículo, que chegou a ser apreendido por policiais da Rondesp, seis dias antes do golpe.


Ele foi levado para a delegacia e prestou depoimento, mas como não havia mais flagrante, acabou liberado para responder em liberdade. A polícia não detectou o mandado de recaptura decretado pela Justiça capixaba, pois ele usava um nome falso. A estudante também não tomou conhecimento de sua condução pela polícia. A jovem afirma que ainda não tem como mensurar o prejuízo sofrido.


DENÚNCIAS / FURTOS E ROUBOS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.


The post Estudante de 21 anos fica quase um dia desacordada após golpe do ‘boa noite, cinderela’ appeared first on RADAR 64.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu