Geral

Ação Conjunta entre a PRE, CAEMA e PRF prende acusado de tráfico com um quilo de pasta base de cocaína

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/04/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A Operação denominada Semana Santa, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, por volta das 11h00, quando policiais da CAEMA, PRF e PRE foram informados que um suspeito estava trafegando na BR 418, conduzindo um veículo, VW Amarok, de cor preta, placa policial FAO-8B62 (Mercosul).

/

Após abordagem e com a ajuda de Zorro (cachorro farejador da CAEMA), foi realizado uma busca, sendo encontrado 01 tablete de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1,00 kg (um quilo) e 01 aparelho de desbloqueio de trava e alarme de veículo, muito conhecido por Chapolin.

/

O local por ser uma rodovia federal, o suspeito e a droga foram apresentados na 9ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas. Após os procedimentos legais na Delegacia da PRF, o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Jonatas de Souza Cruz, de 23 anos, natural de Ibicuí-BA.

/

Após oitiva, o delegado plantonista, Marco Ludovico, flagranteou o Jonatas pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB). Jonatas segue preso na custódia da Delegacia de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3vmMmeW

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu