Geral

Dois criminosos morrem em confronto com militares da Rondesp Sul em Eunápolis: Armas e drogas são apreendidas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/04/2022 por Redação

/

Eunápolis: Por volta das 11h20, desta quarta-feira, 13 de abril, policiais militares da Rondesp Sul receberam uma denúncia anônima, que traficantes fortemente armados estariam comercializando drogas no bairro Moisés Reis. Ao chegar no local, as guarnições foram recebidas a tiros por diversos criminosos que empreenderam fuga.

De imediato, os policiais procederam com um cerco, momento em que houve uma segunda troca de tiros e nova fuga por parte dos criminosos. As guarnições persistiram com as buscas nas imediações, deparando-se com os suspeitos, que atiraram novamente contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.

Após cessarem os disparos, foram encontrados dois criminosos no chão. Os policiais socorreram os resistentes, e ao chegar no hospital, o médico plantonista constatou o óbito dos resistentes. Na ação, os militares apreenderam 01 revólver Taurus .38, numeração 68230; 01 arma curta do tipo garrucha calibre .22, numeração 16211; 91 revólver Taurus .38, numeração 1039146; 3.869 gramas de maconha em tabletes e 109 gramas de maconha em trouxas.

As armas apreendidas foram apresentadas na Sede da 7ª CIPM, para adoção dos procedimentos legais.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto: https://bit.ly/3uFrX5T

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu