Geral

Antes de morrer em troca de tiros com a PM, traficante compartilha áudio dizendo que não vai se render

Nas mensagens, ele xinga os policiais, atira várias vezes, pede perdão a Deus, diz que ama a mãe e informa onde deixou toda sua droga

.

Radar64
13/04/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Antes de ser morto em uma ação da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13), um traficante mandou várias mensagens de áudio para os comparsas dizendo que estava cercado dentro de uma casa em um bairro periférico de Trancoso, em Porto Seguro, e que “iria morrer como homem, trocando tiros”.


Nas gravações, que foram compartilhadas em grupos de WhatsApp, o bandido, conhecido como “Andrezinho”, profere ameaças e xingamentos contra os policiais. Ao fundo, ouve-se barulho de tiros. É possível ouvir também que um policial pede para o criminoso sair da casa e se render, mas ele ignora a recomendação e ainda o desafia: “entra você aqui dentro, vai…” e continua xingando e atirando.




 












Ver essa foto no Instagram






















 


Uma publicação compartilhada por RADAR 64 (@radar64com)





Um dos amigos do marginal, logo que recebeu uma ligação dele, enviou uma mensagem de áudio para um grupo, dizendo que “o parceiro está cercado e que ligou dizendo que vai morrer”.


Pouco tempo antes de ser baleado pelos policiais, o bandido também postou várias frases no status do seu WhatsApp “pedindo perdão a Deus”, dizendo que “ama a sua mãe”, e os “amigos” e que “vai morrer como homem”.


Nos áudios, ele também avisa que toda a sua droga está na casa de uma mulher, dentro de uma bolsa, e que um dos comparsas pode ir ao local buscá-la.


Homem morto na troca de tiros portava uma pistola, apreendida pela PM

Por fim, ele posta uma última mensagem no status, acompanhada de figurinhas de choro, raiva e explosão, dizendo que “vai morrer aqui”.


O QUE DIZ A PM – Em nota, o 8º Batalhão de Polícia Militar informou que deslocou duas equipes para verificar uma denúncia de briga no bairro Trancosinho, mas que durante a abordagem a um grupo de homens um deles saiu correndo e entrou um imóvel, “numa nítida manobra evasiva” e que resistiu à prisão. Nenhum policial ficou ferido.


Ainda segundo a polícia, o bandido chegou a ser levado para uma unidade médica, mas não sobreviveu aos ferimentos. Com ele, informa a PM, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, pequena quantidade de cocaína, três celulares e uma camisa camuflada.


.


Link curto: https://bit.ly/3JDMc8e

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu