Geral

Homem é assassinado a tiros na BR-101 na zona urbana de Eunápolis

No local, a polícia não encontrou nenhuma testemunha; vítima ainda sem identificação

.

Radar64
13/04/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um assassinato, na noite desta terça-feira (12), na zona urbana de Eunápolis, está envolvido em mistério. Um homem, ainda não identificado, foi morto na BR-101, na altura do bairro Gusmão.


O corpo foi localizado em uma das faixas da rodovia, com várias perfurações de arma de fogo. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que esteve no local já encontrou a vítima sem vida. No asfalto, a polícia recolheu cápsulas de arma de fogo. O calibre ainda não foi determinado.


Os policiais não conseguiram localizar nenhuma pessoa que possa ter presenciado o crime. “Ninguém fala nada e se viu não quis falar”, frisou um policial, acrescentando que, ao contrário do ocorre normalmente, o homicídio nem atraiu a atenção de curiosos. “Pouca gente esteve no local, possivelmente com receio de se expor, pois teme a criminalidade”, frisou.


O homem vestia uma camisa listrada de branco e preto e uma bermuda estampada. Ele estava com um cigarro preso atrás de uma das orelhas e segurava um objeto semelhante a um cachimbo.


DENÚNCIAS / FURTOS E ROUBOS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.














 


.


Link curto: https://bit.ly/37GhVIC

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu