Geral

Polícia Militar prende dupla acusada de assalto e recupera motocicleta roubada em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/04/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, em rondas ostensivas, na manhã desta terça-feira, 12 de abril, por volta das 10h30, em via pública na Rua Camboja, no Bairro Liberdade II, recuperam uma motocicleta Honda Bros 160 ES, de cor vermelha, ano 2017, placa policial PKJ - 5489, licenciada em Itamaraju-BA.

Os militares avistaram uma dupla suspeita, e após abordagem, confirmaram que se tratava de uma moto com restrição de roubo. Na sequência, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como sendo, Maycon Douglas Batista da Conceição, de 22 anos, e Elizeu Batista de Almeida, 23 anos.

/

De acordo com as informações, a motocicleta foi tomada de assalto na noite da última segunda-feira (11), na Rua 05 de Outubro, por volta das 20h10, quando 02 (dois) indivíduos, a bordos de uma motocicleta, anunciaram o assalto, obrigando o vendedor de 38 anos, que estava saindo da empresa, a entregar o veículo. Na sequência, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia, e após após oitiva, o delegado Manoel Andreetta flagranteou o Maycon e o Elizeu pelo crime de roubo qualificado (Art. 157 do CPB ). Elizeu e Maycon seguem presos na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. O procedimento de entrega da motocicleta foi realizado ao proprietário.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu