Geral

Homem é assassinado a tiro na BR-101 próximo ao Posto Nova Era em Teixeira: Corpo segue no IML sem identificação

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

11/04/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O corpo foi encontrado na tarde deste domingo, 10 de abril, por volta das 12h30, às margens da BR 101, altura do KM 861, próximo ao Posto Nova Era. Segundo informações, um frentista do posto foi informado por um morador da região, sobre o corpo. Segundo o morador, ao chegar nas proximidades de sua casa (às margens da BR-101) encontrou o corpo de um homem, com marca de tiro, caído.

O frentista acionou a Polícia Militar, e uma guarnição da 87ª CIPM realizou os procedimentos legais. A Polícia Civil foi informada e solicitou uma perícia ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os peritos Sandro Abreu e Iura Muniz estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo, debaixo da orelha direita, e o projétil ficou alojado no lado esquerdo do pescoço da vítima.

Ainda segundo a perícia, a vítima trata-se de um senhor de 55 a 60 anos e que não foi um tipo de crime ligado a assalto (latrocínio), pois nada foi levado da vítima, nem mesmo a carteira com dinheiro. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, acompanhou os trabalhos e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

A perícia já coletou as digitais da vítima e começou as pesquisas para tentar identificá-lo. Ainda é desconhecida a motivação e a autoria do crime, até mesmo porque a vitima não foi identificada. As investigações estão a cargo do Setor de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3xdEJdv

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu