Geral

Corpo em decomposição é encontrado nos fundos do frigorífico no Residencial Santos Guimarães em Teixeira: Vítima pode ser

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/04/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 09 de abril, a Polícia Militar foi informada que populares encontraram um corpo do sexo masculino, em estado avançado de decomposição, em uma fazenda, na Zona Rural de Teixeira de Freitas, fundos do frigorífico, em área do Residencial Santos Guimarães.

/

A Polícia Civil esteve no local, representada pelo delegado Charlton Bortolini, que solicitou uma perícia ao Departamento de Polícia Técnica. Os peritos Manuel Garrido e Elson estiveram no local e realizaram a perícia. Segundo o perito Garrido, a vítima estava só de short e não apresentava sinais visíveis de violência, e que somente a necropsia poderá determinar a causa da morte.

/

O perito disse ainda que se trata de um local de ocultação de cadáver. Trata-se de um corpo encontrado em um local de difícil acesso, em uma vala, sem lesões aparentes. O legista irá buscar meios de identificar a causa da morte. É um local de ocultação de cadáver, ainda mais nas condições que o corpo foi encontrado, disse o perito Garrido.

/

Há indícios que o corpo seja do adolescente desaparecido, Gilson Santana Menezes, de 15 anos, morador do Bairro Colina Verde, e que teria saído de casa na companhia do irmão mais velho, no dia 03 de abril, e depois disso desapareceu. O irmão teria retornado para a casa da mãe no mesmo dia, pegado suas roupas e fugido, sem dizer onde o Gilson estaria.

/

Os peritos agora vão realizar exames nas impressões digitais do cadáver para tentar confirmar a identificação. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos exames para dar prosseguimento às investigações.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Pai diz que filho adolescente saiu com irmão mais velho e desapareceu em Teixeira: “O irmão retornou para casa, pegou roupas e desapareceu também”

Link curto: https://bit.ly/3E1pR39

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu