Geral

Morador de rua foragido da cidade de Ilhéus é preso no centro de Eunápolis

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/04/2022 por Redação

/

Eunápolis: Um morador em situação de rua, que era foragido da Justiça por suspeita de tráfico de droga, foi preso na noite na noite de sexta-feira (08). Daniel Batista Pimentel, 26 anos, foi localizado na Rua Presidente Kennedy, próximo ao antigo Hospital Maternidade, no centro de Eunápolis.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela comarca do município de Ilhéus, onde está instaurado o inquérito. Ainda de acordo com a informação, Daniel também é suspeito de integrar uma facção criminosa na cidade de Itabuna e já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

O acusado – que perambulava pelas ruas da cidade junto outras pessoas em situação de vulnerabilidade social – está custodiado na carceragem da Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia, e deve ser transferido para Ilhéus nos próximos dias.

LOJISTAS E CLIENTES ASSUSTADOS – Lojistas têm reclamado, ultimamente, da grande quantidade de pessoas em situação de rua perambulando pelo comércio de Eunápolis. Os comerciantes relatam medo e insegurança devido ao aumento de furtos e roubos na região, situação agravada pela falta de policialmente. No início deste mês, um morador de rua matou outro na Avenida Santos Dumont.

Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu