Geral

Xuxa revela intimidade com Senna e Pelé: sexo com capacete e marcas de batom

Apresentadora contou que 'tinha uma coisa bem diferente' com o ex-piloto e falou sobre a 'dupla personalidade' do eterno camisa 10 da seleção

Rastro101
Com informações do site O Tempo

08/04/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoEx-namorada de Pelé e Ayrton Senna, a apresentadora Xuxa participou do podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, e revelou detalhes íntimos sobre os relacionamentos com o ex-piloto e o ex-camisa 10 da seleção brasileira. Sobre o tricampeão mundial de F-1, Xuxa contou que pediu a Senna que ele usasse seu emblemático capacete em um momento de intimidade do casal. A história inusitada - para não dizer bizarra - começou quando a apresentadora contou que um ex-namorado pediu que ela cantasse a música “Quem Quer Pão?” durante o sexo.

“Quando me relacionei com o Beco, contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?’ Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz ‘tananam tananam’ [cantando o Tema da Vitória]”, disse a loira.

Em outro trecho da participação no podcast, Xuxa contou que “tinha uma coisa com o Beco que ninguém vai entender”. “Eu falava que pensava nele, e ele ligava para mim. A gente tinha uma coisa bem diferente”, comentou a Rainha dos Baixinhos.



Quando falou sobre Pelé, Xuxa disse que o ex-jogador foi seu “primeiro grande amor” e que só saía com ele com autorização dos pais. A apresentadora namorou o eterno camisa 10 do Santos dos 17 aos 23 anos. “Meu coração bateu mais forte.  Eu falei: ‘Por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?’ Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. Mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai”, contou.

Por fim, Xuxa falou sobre a “dupla personalidade” de Pelé (ou Edson?), que costuma falar sobre si mesmo na terceira pessoa. “Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu essa confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Não foi uma tarefa fácil”, disse Xuxa.

 

Link curto:

TÓPICOS:
Celebridades

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu