Geral

Homem é assassinado a tiros às margens da BA 001 em Alcobaça: Corpo se encontra no IML de Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/04/2022 por Redação

/

Alcobaça: Um corpo do sexo masculino foi encontrado com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, no início da tarde desta quinta-feira, 07 de abril, no KM 08 da BA 001, próximo à ponte, em área territorial do município de Alcobaça. Não há informações sobre a dinâmica do crime, populares disseram apenas ter ouvido barulho de tiros e depois encontraram o corpo da vítima.

A Polícia Militar foi informada e tomou as devidas providências. O local do homicídio foi preservado e a Polícia Civil acionada. O delegado titular, Maderson Souza, acionou o Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, o corpo da vítima apresentava 09 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo 04 nas mãos (esquerda e direita); 01 no peito; 01 na nuca; 01 no braço e 01 na axila direita.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde foi necropsiado. A vítima não apresentava documentos de identificação. Há informações de que se trata de Ney Albert de Jesus Alcântara. A vítima apresenta diversas tatuagens que podem ajudar no reconhecimento e posterior identificação. Não há informação sobre a motivação e a autoria. As investigações do crime estão a cargo da Polícia Civil de Alcobaça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu