Geral

Guerra do tráfico em Eunápolis tem tiroteio e invasão de casa; uma pessoa é morta e outra ferida

A comunidade do Renovação relatou que os bandidos portavam armas longas e que foram ouvidos muitos tiros

.

Radar64
07/04/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Uma “guerra” entre criminosos pelo controle do tráfico de droga levou mais de 30 minutos de terror a moradores do condomínio popular Parque da Renovação, na cidade de Eunápolis. Membros de uma facção criminosa invadiram a localidade, no início da madrugada desta quarta-feira (06), e atiraram em todas as direções, como forma de intimidar os rivais.


A comunidade relatou que os bandidos portavam armas longas e que foram ouvidos muitos tiros. Um homem, de 25 anos, atingido por um dos disparos, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. Não há informação se ele foi vítima de bala perdida ou se era alvo da quadrilha.


O ataque só foi encerrado quando a polícia chegou ao local. Os marginais fugiram. Nenhum foi preso.


PROVÁVEL CONTRA-ATAQUE – Cerca de duas horas depois, pelo menos 20 bandidos, possivelmente em uma retaliação ao ataque, invadiram uma casa na Rua Portugal, no bairro Santa Lúcia, que fica a cerca de dois quilômetros do Renovação, e mataram um morador com tiros de espingarda calibre 12.


Homem foi morto no Santa Lúcia em provável retaliação pelo ataque ao Renovação

César da Silva Fagundes, 26 anos, ainda tentou fugir, pulando o muro de casas vizinhas, mas não conseguiu escapar dos assassinos. O corpo foi localizado em um terreno baldio. De acordo com histórico policial, César da Silva já tinha sido preso por tráfico e era suspeito de homicídio e tentativa de homicídio.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


.


Link curto: https://bit.ly/3uTNBCg

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu