Geral

Acusados de roubos e homicídio morrem em confronto com policiais militares do Prado

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

07/04/2022 por Redação

/

Prado: O confronto aconteceu na tarde desta quarta-feira, 06 de abril, por volta das 16h30, no Bairro Portal do Prado, próximo à Unidade de Pronto Atendimento do Prado (UPA), quando dois criminosos receberam a guarnição a tiros. Segundo a PM, os Polícia militares realizavam rondas no referido bairro, e ao avistar os suspeitos, tentaram realizar a abordagem. Os dois criminosos fugiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Os criminosos pularam muros de residências e a polícia foi fazendo o cerco, até que eles foram localizados em um imóvel. Após nova tentativa de abordagem, os militares foram mais uma vez recebidos a tiros, houve o revide, e após cessar os disparos, os policiais se aproximaram e perceberam que os dois resistentes atingidos. e estava caído no chão, com um revólver calibre. Na sequência, foi prestado socorro aos suspeitos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade do Prado-BA.

Os resistentes não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na Unidade de Saúde. Um dos criminosos foi identificado como sendo, Paulo César Santos, o Cesinha, 22 anos, natural de Itamaraju. O outro trata-se de um adolescente de 17 anos. Segundo a PM, a dupla é suspeita de ter cometido assaltos a veículos. A dupla teria roubado uma motocicleta nesta terça-feira (05) e uma Toyota/Hilux no fim de semana. A Polícia aponta ainda a dupla como autora do homicídio de Leandro Almeida, no último dia 11 de fevereiro de 2022.

Com os acusados, os militares apreenderam dois revólveres calibre 32; 01 porção de maconha e duas porções de cocaína. Os corpo foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues de Itamaraju, para exames de praxe. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado pelo Setor Correcional da Polícia Militar para apurar as circunstâncias do auto de resistência.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu