Geral

Homem é assassinado a tiros no Distrito de Itabatã em Mucuri: 8ª COORPIN registra 08 homicídios no início de abril

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

04/04/2022 por Redação

/
Mucuri: O homicídio aconteceu na noite do último domingo, 03 de abril, na Praça João Carletti, por volta das 21h10, no distrito de Itabatã, município de Mucuri-BA. A vítima, Marcelo Aguiá Magno, de 22 anos, natural de Eunápolis-BA, foi surpreendido por um criminoso que portando uma arma de fogo, atirou por várias vezes contra ele.
O criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Marcelo, foi socorrido ao Hospital Municipal de Itabatã, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar. Policiais Militares da 89ª CIPM estiveram no local e realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo do Hospital de Itabatã para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames necropsia. Posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.
A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do delegado Samuel Martins Neto e sua equipe. Vale salientar que na área de atuação da 8ª COORPIN (extremo sul) neste final de semana, inicio do mês de abril, foram registrados 08 (oito) homicídios, sendo 01 em Itamaraju, 02 no Prado, 01 em Caravelas, 03 em Teixeira de Freitas, 01 em Mucuri e 01 homicídio tentado em Prado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu