Geral

Menino de 10 anos morre após ser atingido por tiro enquanto manuseava arma do pai

Criança e o irmão dois anos mais velho pegaram as espingardas que estavam em um cômodo

.

Radar64
04/04/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64Criança foi atingida por tiro na cabeça e morreu na hora

Pedro Jorge do Vale Nascimento, 10 anos, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda na cabeça, no povoado de Santa Maria Eterna, município de Belmonte, na manhã deste domingo (03). Segundo a mãe, ele e o irmão – dois anos mais velho -, manuseavam duas espingardas guardadas em um cômodo nos fundos da residência. Uma das armas teria caído e disparado acidentalmente.


A mãe relatou que pediu para Pedro Jorge e o outro filho limparem o quintal da casa, inclusive o quartinho onde estavam as armas. Para ela, o disparo pode ter ocorrido enquanto os meninos mudavam as armas de local.


As armas, que são de fabricação artesanal, estavam ao lado do corpo. Uma perícia pode indicar se a espingarda disparou acidentalmente durante a queda ou se o menino chegou a acionar o gatilho.


No momento da tragédia, o pai da criança não estava em casa. Ele tinha saído mais cedo para trabalhar. A mulher contou que cuidava da filha pequena e ao ouvir o disparo correu para o quintal e encontrou o filho já ferido.


.


Link curto: https://bit.ly/3r0zlqm

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu