Geral

Violência e ousadia: Duplo homicídio é registrado em plena Luz do dia no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

04/04/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O duplo homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 03 de abril, por volta das 16h50, na Travessa Turquia, no Bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas. No local, ninguém soube informar a dinâmica do crime. As vítimas foram identificadas como sendo, Wesley Barbosa de Jesus, de 34 anos, vulgo Borracha, e Fábio Santos da Silva, de 38 anos.
{galeria}03_04_22{/galeria}

A dupla foi alvejada por disparos de arma de fogo. O Fábio morreu no interior de um veículo Fiat Palio, de cor cinza, placa policial DQD-4I60 (Mercosul), veículo que ele dirigia. O Wesley, foi assassinado em via pública. Policiais Militares da 87ª CIPM estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Os peritos, Élcio Junior e Eduardo Portugal realizaram a perícia de local.

/

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover os corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. Um projétil foi recolhido no local. Após perícia, o carro foi entregue aos familiares do Fábio.

O Wesley foi atingido por 02 (dois) tiros na cabeça. Já o Fábio, foi atingido por 03 (três) tiros, sendo 02 no braço esquerdo e 01 no peito. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do Setor de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

/

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3j1YNXT

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu