Geral

Homem é executado a tiros no Distrito de Juerana em Caravelas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

03/04/2022 por Redação

/

Caravelas: Edmilson Alves da Cruz, mais conhecido como Galo, de 44 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado, 02 de abril, por volta das 22h30, na Rua do Galo, no Bairro Novo, no Distrito de Juerana, município de Caravelas/BA.

Segundo testemunhas, dois criminosos chegaram em uma motocicleta, de placa e características não identificadas e utilizando-se de armas de fogo, efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida por vários tiros na cabeça e pescoço, e veio a óbito no local.

Policiais Militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Caravelas estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Marco Ludovico, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O procedimento foi encaminhado ao delegado da Polícia Civil de Caravelas, Marco Antônio Neves, para prosseguimento das investigações. O corpo do Edmilson será trasladado para a cidade de Vitória/ES, onde será sepultado no cemitério local.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3IYHx0p

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu