Geral

Polícia Civil de Mucuri e MG cumprem mandado e prendem "Homem Aranha": Fugitivo é condenado a 60 anos de prisão

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

03/04/2022 por Redação

/

Mucuri: A prisão aconteceu manhã de sexta-feira, 01 de abril, na Rua Campo Grande, no Bairro Por do Sol, na cidade de Mucuri-BA. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais, em desfavor de, Geraldo Marcelino Moreira, vulgo “Homem-Aranha” de 53 anos, que foi condenado a 60 anos de prisão pelos crimes de Homicídio, Roubo (latrocínio) e estupro, na cidade de Caratinga/MG.

A operação contou com as polícias do estado da Bahia e Minas Gerais, liderada pelo delegado Luiz Eduardo Moura Gomes e dois investigadores (Brender e Marcio), e do o delegado Samuel Martins Neto (titular da Delegacia de Mucuri) e equipe. Segundo apurou nossa reportagem, após fuga, ele hospedou-se em uma pousada em Mucuri, mas, a Polícia já estava rastreando os passos dele, e a operação conjunta resultou na prisão do homicida.

Ele estava foragido desde 1º de julho de 2021 do presídio de Governador Valadares/MG, quando saiu de forma temporária para ser submetido a uma cirurgia. O Homem-Aranha foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde já realizou exames de corpo de delito no DPT local, e aguardará sua transferência para o estado de Minas Gerais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu