Geral

Cooeduc realiza 11º Encontro de Mulheres Cooperativistas da Costa do Descobrimento

Cooeduc informou que encontro foi de troca de experiências entre as mulheres colaboradoras e associadas das cooperativas da região

.

Radar64
02/04/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Aconteceu no último sábado (26/03) o XI Encontro de Mulheres Cooperativistas da Costa do Descobrimento, em Porto Seguro. Realizado anualmente em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o evento foi promovido pelas cooperativas Sicoob e Cooeduc, com o apoio do Sistema OCEB e SESCOOP.


Com o tema “Mulheres Empreendedoras: a saúde como vai?”, o encontro destacou a importância do autocuidado e autoconhecimento feminino, assim como a força do protagonismo das mulheres do cooperativismo, oportunizando a troca de experiências e aprendizado.


A médica cooperada ginecologista e obstetra Dra. Lorena Galaes abriu o evento com a palestra sobre a importância autocuidado e autoestima para a saúde da mulher, seguida das palestrantes Ticiana Scalzer, Cláudia Moura, Lídia Ferrari e Dynna Silva.


A Cooeduc informou que o encontro foi de troca de experiências entre as mulheres colaboradoras e associadas das cooperativas da região, contemplando diversas reflexões sobre o protagonismo e empoderamento feminino. “Neste dia foi compartilhado, entre as participantes, o papel da mulher na sociedade, o cuidado com a saúde e o bem-estar das empreendedoras”, destacou a Cooeduc – Cooperativa de Trabalho dos Profissionais em Educação de Eunápolis.










.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu