Geral

Sobe para dois o número de mortos em acidente que envolveu quatro veículos

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/04/2022 por Redação

/

Mascote: Subiu para dois o número de mortos em um acidente que envolveu uma carreta, um caminhão e três carros, na manhã desta quinta-feira (31), em um trecho da BR-101 no distrito de Mascote, Sul da Bahia. Três feridos estão internados no Hospital de Base de Itabuna, a cerca de 100 quilômetros do local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta invadiu a contramão na altura do distrito de São João do Paraíso e a carga de sucata tombou sobre os outros quatro veículos que vinham em direção oposta.

Condutor de um Celta preto arrastado pela carreta para fora da pista, José Robson Silvestre Almeida, 32 anos, morador de Itapé, morreu na hora, preso nas ferragens.

Por volta das 20h, o aposentado José Soares Neto, de 70 anos, uma das três pessoas que estavam em um Pálio, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital onde as demais vítimas foram atendidas. Ele morava em Guaratinga e estava indo realizar exames médicos em Itabuna.

O motorista da carreta seguia em direção a Salvador e não ficou ferido. Ele disse não entender o que provocou o acidente.

A velocidade no trecho onde ocorreu o acidente – uma curva muito sinuosa -, é de 40/km, como mostra ampla sinalização. A perícia apura se o caminhoneiro estava em velocidade acima da permitida e se a carga estava bem acondicionada.

Fonte: Radar64

Link curto: https://bit.ly/3JYyfTr

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu