Geral

Funcionário do Posto Nova Era morre após acidente entre moto e carro na estrada de acesso ao Distrito de Santo Antônio

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

31/03/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 31 de março, por volta das 06h00, na estrada de acesso ao distrito de Santo Antônio, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a vítima, Eufraim de Jesus Araújo, de 27 anos, teria saido do seu trabalho, no Posto Nova Era, de motocicleta, quando colidiu com um veículo de passeio.

/

Eufraim conduzia uma motocicleta Yamaha/Fazer, YS 250, cor preta, placa policial NZY-1067. O veículo GM Onix, de cor vermelha, placa policial RDR-3J82 (Mercosul). O veículo era conduzido por George Farias de Lima, de 39 anos, que foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

/

O motociclista não resistiu e veio a óbito no local. Policiais Militares da 87ª CIPM estiveram no local, e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Manoel Andreetta e equipe estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e a perícia. Após os trabalhos de praxe, o delegado Manoel Andreetta autorizou a remoção do corpo para o IML, a qual foi realizada pelo servidor Milton Cândido.

/

Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar responsabilidade. Em entrevista à nossa reportagem, o delegado Manoel Andreetta lamentou a morte do jovem trabalhador, e pediu para motoristas e motociclistas terem muito cuidado nas estradas. Não consumir bebida alcoólica se for dirigir, e evitar alta velocidade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/36HJ5yF

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu