Geral

Assaltantes mantém seis pessoas reféns em fazenda; dois bandidos foram mortos pela polícia

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/03/2022 por Redação

/

Itabela: Uma quadrilha manteve seis pessoas reféns durante um assalto e tentativa de extorsão, em uma fazenda na Estrada da Cascalheira, zona rural de Itabela. Durante uma investida da polícia, dois assaltantes foram mortos em uma troca de tiros e os demais conseguiram fugir. Entre as vítimas mantidas em cativeiro, uma mulher de 81 anos, dona da propriedade.

De acordo com relatos do gerente da fazenda, os bandidos chegaram ao local por volta das 18h de sexta-feira (25). Ele e mais dois funcionários foram rendidos e confinados em um galpão.

Ainda segundo a informação, na manhã do dia seguinte chegaram ao local os proprietários da fazenda, a idosa e seus dois filhos: uma mulher de 48 anos e um homem de 44. A família também foi rendida pelos criminosos, que passaram a exigir senhas de banco, dinheiro e joias.

As vítimas cederam às exigências do grupo criminoso, que, antes de fugir com dinheiro, celulares, joias, relógios e cartões bancários, foi surpreendido pela polícia.

Entre os dois que morreram no confronto estava, de acordo com a polícia, o filho de um dos funcionários da fazenda, de 18 anos. O outro morto era um adolescente, de 16. A polícia segue em busca dos dois homens que fugiram.

De acordo com as investigações, a quadrilha vinha cometendo outros roubos em fazendas na região de Itabela.

Fonte: Radar64

Link curto: https://bit.ly/3IMXN4p

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu