Geral

Funcionário da Usina Santa Maria morre em acidente entre carro e moto na BA 290 em Medeiros Neto

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

27/03/2022 por Redação

/

Medeiros Neto: O acidente aconteceu na BA 290, no KM 119, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto. A Polícia Militar (PRE) foi informada por volta das 03h30, deste sábado, 26 de março, e esteve no local. O motociclista foi identificado como sendo, Alexsandro Ferreira Barbosa, 46 anos de idade, funcionário da Usina Santa Maria.

Segundo informações, o motociclista seguia na direção Medeiros Neto para Teixeira de Freitas, enquanto o motorista de um veículo Fiat Uno Way, seguia na direção oposta, e acabou colidindo com a motocicleta. Alexsandro morreu na hora. Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas nada pôde fazer, apenas atestou o óbito.

O motorista do veículo Fiat Uno não foi localizado, segundo testemunhas, ele se evadiu. Não há informações se ele ficou ferido, mas a Polícia acredita que não, uma vez que não permaneceu no local. O veículo está em nome de Marcelo Matos Brito Santos, mas não há informações de que este seja o motorista envolvido no acidente.

O óbito foi informado ao Plantão Regional, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O corpo foi liberado na manhã deste sábado aos familiares. Segundo apurou nossa reportagem, o Alexsandro estava indo para o trabalho. Ele teria deixado as coisas dele no ônibus, e teria optado por ir de motocicleta.

Um inquérito policial vai ser instaurado pela Polícia Civil para identificar o motorista do veículo e apurar responsabilidade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu