Geral

Anitta ganha festa de aniversário surpresa: 'Tomei um susto, chorei muito'

Cantora completa 29 anos na próxima quarta-feira (30), mas não estará no Brasil

Rastro101
Com informações do site O Tempo

25/03/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoAntes de fazer história e alcançar o Top 1 no Spotify Global, Anitta ganhou uma festa de aniversário surpresa na noite desta quinta-feira, 24. A cantora completará 29 anos apenas na quarta-feira, dia 30 de março, mas não estará no Brasil para comemorar com amigos e familiares.

Minha família e meus amigos acabaram de fazer uma festa surpresa pra mim. Eu tomei um susto. Eu chorei muito. Quem for meu amigo e não foi convidado, vem pra minha casa. Quem for meu amigo vem pra cá. Quem não for não for, não faz o íntimo não, disse Anitta em stories no Instagram.

Em vídeo publicado por Hugo Gloss, a artista agradeceu a festa e comentou eu não seria nada disso, Top 2 do mundo, top não sei o que... se não fosse a minha família maravilhosa que sempre me faz lembrar quem eu sou e a minha equipe, que também virou a minha família e que torce por mim se eu estiver bem ou mal... se eu estiver no Top 1 ou no Top 200 milhões, eles não estão nem aí.

Nesta sexta-feira, 25, Anitta alcançou o topo máximo do Spotify Global e Envolver se tornou a música mais ouvida no mundo nas últimas 24 horas, com 6,3 milhões de reproduções. Ao longo dos últimos dias, os fãs da cantora puderam acompanhar o crescimento do hit nos charts mundiais, enquanto a brasileira quebrava recordes dos mercados brasileiro e latino. (Estadão Conteúdo)

Link curto:

TÓPICOS:
Comemoração Antecipada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu