Geral

Anitta diz que só tira foto agora com fã que tiver título de eleitor

Cantora tem feito campanha forte pelo engajamento dos jovens na política

Rastro101
Com informações do site O Tempo

24/03/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA cantora Anitta afirmou em suas redes sociais que, agora, quando se encontrar com fãs, só vai aceitar tirar foto com quem mostrar que tem título de eleitor. Ela reiterou que a regra vale, claro, apenas para quem é maior de 16 anos, idade mínima em que é possível votar no Brasil. Jovens de 16 e 17 anos não são obrigados a irem às urnas, mas podem fazê-lo se quiserem e tirarem o título.

Então agora é isso heim... me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor, disse Anitta, em mensagem que inclusive foi compartilhada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ)

Crítica do presidente Jair Bolsonaro, ela tem se engajado em uma campanha para atrair o jovem para a política, dando inclusive informações práticas de como fazer o registro na Justiça Eleitoral.

Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro?  Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil?
Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria! É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo!  O prazo final é 04 de maio, não deixe para a última hora!, disse nas redes.

Anitta chegou a brincar com o fato de haver uma campanha para se tornar Top 1 no Spotfy Global (hoje ela já está em segundo lugar no ranking da plataforma) e associando à necessidade de o jovem fazer o título para mudar o país.

Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2022

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu