Geral

Foragidos da Justiça são presos na BR-116, no interior da Bahia

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

23/03/2022 por Redação


/

Dois homens, foragidos da Justiça, foram presos em trechos baianos da BR-116. Uma das prisões aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. A outra aconteceu na manhã de terça-feira (22), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.




O homem preso em Vitória da Conquista foi encontrado no km 830. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a um ônibus que seguia da cidade paulista de Campinas, em direção a Salvador.



Durante a vistoria, os policiais descobriram que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. A PRF não detalhou onde o crime foi cometido e o mandado foi expedido.


Já o caso de Feira de Santana aconteceu na região do km 421. Os policiais pararam uma motocicleta, pilotada por um jovem de 29 anos. Durante consulta nos sistemas, os agentes identificaram um mandado de prisão contra ele, expedido na cidade de Amélia Rodrigues.



A PRF detalhou que o mandado era por um processo referente à lei que regula armas, mas não informou em qual dos artigos o suspeito foi enquadrado. O homem foi levado para a delegacia e também está à disposição da Justiça.

Fonte: G1



Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu