Geral

Teixeira: Mulher é baleada na cabeça em bar na Avenida São Paulo e morre no HMTF

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/03/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta sexta-feira, 18 de março, uma mulher de 27 anos deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com um tiro na cabeça. Segundo informações, Luciana de Jesus Silva, morreu assim que deu entrada na Unidade Hospitalar. A vítima morava do bairro Tancredo Neves

Segundo apurou nossa reportagem, populares ligaram para a Polícia Militar informando que uma pessoa teria sofrido um atentado a tiros, no Bar Whiskitório, localizado na Avenida São Paulo, em Teixeira de Freitas. Segundo populares, próximo ao local onde a vítima estava ferida, foi encontrada uma placa de veículo.

Uma guarnição esteve no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A Polícia Militar também esteve no local, mas o bar estava fechado e lavaram o local onde a vítima foi baleada. O caso foi comunicado à Polícia Civil que autorizou a remoção do corpo ao IML.

Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Segundo apurou nossa reportagem, a PM descobriu que a placa próximo ao local não tem relação com o homicídio, foi de um acidente de trânsito anterior ao fato. A Polícia Civil vai investigar o homicídio consumado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu