Geral

Acusado de matar travestir e namorado no São Lourenço é preso pela Polícia Civil de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/03/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Após intensas investigações, o Setor de Investigações (SI) da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado Bruno Ferrari, teve como resultado, na última segunda-feira, 14 de março, o cumprimento do mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal de Teixeira de Freitas, em desfavor de Cleiton Prado da Cruz, 21 anos, investigado por um duplo homicídio.

/

Cleiton, foi preso no Bairro São Lourenço, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, onde vai aguardar transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). O crime foi motivado por uma dívida de drogas, contraída por uma das vítimas. O suspeito é investigado por envolvimento com tráfico de drogas.

/

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2022, por volta das 20h55, no primeiro andar, de um imóvel na Rua Adelino B. Medeiros, no Bairro São Lourenço. As vítimas foram identificadas como sendo Gleiciano Prado Santos, 19 anos e Eric dos Santos, de 27 anos, a Travestir Priscila. Os dois viviam maritalmente e haviam chegado há pouco tempo de Linhares-ES.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Terceiro homicídio em menos de 10 horas em Teixeira: Criminosos invadem residência e executam casal de homossexuais a tiros de pistola 9mm no Bairro São Lourenço
Travestir e namorado mortos no São Lourenço são identificados no IML de Teixeira de Freitas

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu