Geral

Geraldo Luís perde espaço na Record e deixa o 'Balanço Geral Manhã'

A audiência não está agradando a direção da emissora e o jornalista chegou a dizer que não aguentava mais acordar tão cedo para apresentar o programa

Rastro101
Com informações do site O Tempo

16/03/2022 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO apresentador Geraldo Luís perdeu espaço na Record. A emissora do bispo Edir Macedo tirou Geraldo da apresentação do “Balanço Geral Manhã” após oito meses de programa. A informação foi divulgada primeiramente pelo site TV Pop e confirmada ao Notícias da TV pela própria Record. 

A baixa audiência foi um dos motivos e o horário é um dos poucos em que a Record perde para o SBT. Além disso, o jornalista chegou a reclamar nos bastidores e dizer que não aguentava mais acordar cedo, que isso estava fazendo mal para sua saúde. Em 2021, Geraldo Luís ficou 22 dias internado devido a complicações causadas pela Covid-19. 

Com a mudança, Geraldo passará a apresentar a versão de sábado do programa a partir deste fim de semana. A partir de segunda-feira (21), o “Balanço Geral Manhã” será comandado por Eleandro Passaia das 5h às 8h35. Passaia estreou no telejornal popular em setembro do ano passado com a missão de competir com o “Primeiro Impacto”, do SBT, que tem Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo na apresentação. Os dois programas competem no horário.

 

Link curto:

TÓPICOS:
Televisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu