Geral

Acusado de liderar grupo de traficantes nos Bairros Liberdade I e II é preso com arma e drogas pela PM de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/03/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar de Teixeira de Freitas prendeu, na tarde deste domingo (13), um homem acusado de liderar um grupo de traficantes que disputam a venda de drogas nos Bairros Liberdade I e II, na cidade de Teixeira de Freitas. Trata-se de Anderson Coelho Ferreira, 28 anos de idade, vulgo Formigão. Anderson é suspeito de ser o autor de várias tentativas de homicídio que ocorreram recentemente no Bairro Liberdade I.

Segundo a polícia, pelo menos cinco ataques que alvejaram pessoas nos bairros Liberdade I e II são atribuídas a ele. Anderson foi abordado por volta das 13h30 por policiais da 87ª CIPM na Rua Pedra Nova, no Bairro São Lourenço. O suspeito estava com um revólver Taurus, calibre 38, com 05 munições; cinco porções de cocaína, pesando 44,08 gramas; uma pequena porção de maconha; R$ 232,00 e uma balança de precisão.

/

O Anderson Ferreira foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari. Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari flagranteou o Anderson por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O Anderson (Formigão) segue preso na Custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

O comandante da 87ª CIPM, o tenente-coronel França, disse que a Polícia Militar reforçou o policiamento nos dois bairros, no sentido de conter as ações desses grupos rivais, que lutam pelo domínio do tráfico naquela região. O comandante disse ainda que outros integrantes desse grupo já foram identificados pela Polícia Militar e serão presos.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu