Geral

Posto da Mata de Luto: Morre o empresário Adão Santiago prestes a completar 83 anos de vida

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

11/03/2022 por Redação

/

Nova Viçosa: Posto da Mata amanheceu triste com a notícia da morte do empresário Adão Raimundo Santiago, que completaria 83 anos no próximo dia 20 de março. Posto da Mata perde um grande cidadão, homem honrado, honesto, justo, que construiu um legado de respeito e tradição no distrito, disse um amigo da família nas redes sociais.

Pessoa muito respeitada em nossa sociedade, muito querido e admirado por todos, disse outro amigo. Um homem que sempre acreditou e apostou no desenvolvimento do nosso distrito, dinamizando o comércio, sempre integrado ao nosso dia a dia, com ativa participação na vida social. Um grande exemplo para todos nós, escreveu Ruberval Lima.

Adão nasceu na cidade de Condeúba/BA, em 1939, mas veio para a nossa região por volta da década de 1960. Como empresário, desenvolveu atividades na área de panificação em Nanuque/MG. Nos anos 80, veio para Posto da Mata, exercitando seu lado de empreendedor, no ramo de hotel e de adubos e defensivos agrícolas. Adão deixa viúva a senhora Izanária Dias Santiago, sete filhos e onze netos.

/

O corpo está sendo velado na Igreja Batista da Rua Pedro Carolino Costa, fundos do Mercado de Posto da Mata. O Sepultamento será às 15h, no Cemitério Central.

A equipe do Liberdade News expressa os mais profundos sentimentos pela morte do senhor Adão, e riga a Deus que conforte os familiares nesse momento de grande dor.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu