Geral

Família oferece recompensa para quem encontrar gato desaparecido em Teixeira de Freitas

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/03/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Um animal de estimação, seja ele de qualquer espécie, é sempre parte da família. Quem cria um animalzinho sabe o apego e o carinho que tem, e facilmente entende a dor e a angústia que é quando esse bichinho morre ou desaparece. Esperançosa em ter seu gatinho de volta, Giselle Ferreguett faz um apelo para quem souber o paradeiro de Sombra, o seu gato de estimação.

O bichano está há 15 dias desaparecido. A última vez que foi visto, foi no dia 22 de fevereiro. A proprietária busca incansavelmente pelo Sombra, um gato adulto, de cor preta, totalmente, sem detalhes, exceto um lindo par de olhos verdes. Ele desapareceu no Bairro Teixeirinha, próximo ao colégio Miguel Afonso, em Teixeira de Freitas.

/

Giselle informa que mesmo castrado, ora ou outra ele escapulia pela janela e fugia pelo telhado, mas sempre por perto e retornava rápido. Sombra é um gatinho muito amado e estamos sofrendo com sua ausência, disse Giselle. Segundo Giselle, seu filho, de apenas 6 anos, tem chorado muito de saudades do Sombra.

Se você souber algo que possa, de fato, ajudar a encontrar o gato Sombra, entre em contato com o número (73) 99936-3780. A Giselle está oferecendo uma recompensa para encontrar seu gato. Ajude a Giselle e faça uma família feliz.

Por: Valeria Gomes/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3ME4kkT

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu