Geral

Eunápolis: corpos de empresários mortos em acidente são velados em igreja no Vivendas Costa Azul

Roberto Xavier, a mulher, a cunhada e o genro estavam em carro que caiu em ribanceira; corpo do jovem será enterrado no Espírito Santo

.

Radar64
07/03/2022 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Os corpos dos empresários Roberto Carlos Xavier Piccoli, 55 anos, Elvira Garcia Xavier Romeiro, de 54, e Cleuza Garcia Gomes, 61 anos, são velados a partir das 22h deste domingo (06), na igreja Cristo Rei, no final da Avenida Paulino Mendes Lima, no bairro Vivendas Costa Azul, em Eunápolis. O enterro será na tarde desta segunda-feira (06), no Cemitério Campo Santo.


Roberto, a mulher Elvira, a cunhada Cleuza e o genro Gabriel Soares Barcelos, 23 anos, morreram em um acidente de carro no início da manhã deste domingo (06), na BR-101, a cerca de 12 quilômetros do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia.


Gabriel, que era noivo da filha de Roberto e Elvira, será velado e enterrado na cidade de Colatina, norte do Espírito Santo.


POLÍCA APURA ACIDENTE – Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo conduzido por Roberto seguia em direção ao estado do Espírito Santo quando, num trecho de reta, ficou descontrolado, cruzou a pista contrária e capotou várias vezes em uma ribanceira de cerca de 40 metros.


Casal de empresários Roberto e Elvira morreram na tragédia

A polícia apura o que pode ter provocado o acidente. “Não descartamos a possibilidade de que o motorista tenha tentado desviar de outro veículo na contramão, de algum buraco na pista ou até mesmo cochilado ao volante. Mas isso somente a perícia poderá esclarecer”, disse um policial ao RADAR 64.


A violência do impacto fez com que o veículo, um Jeep Compass, ficasse completamente achatado. Os quatro ocupantes já foram encontrados mortos, presos às ferragens.


ATIVIDADES EM EUNÁPOLIS – Roberto e Elvira atuavam há mais de 30 anos no comércio de Eunápolis, no setor de móveis e decorações. Eles eram donos das lojas Stylus Moveis e Decorart e deixam os filhos Hemily, 24 anos, e Rodrigo, de 27.


Cleuza, irmã de Elvira e Gabriel, genro do casal Roberto e Elivra também morreram no acidente

Cleuza Garcia era irmã de Elvira e também comerciante, dona, juntamente com o marido, Maurício Gomes, da loja Só Colchões, em Eunápolis. O casal deixa os filhos Monise, Bruno e Breno. Os dois últimos também são lojistas.


FORMATURA DA FILHA – Segundo familiares, o grupo saiu de Eunápolis com destino a Linhares, no Espírito Santo, para finalizar os preparativos para a festa de formatura da filha de Roberto e Elvira, graduada em Urbanismo e Arquitetura. O evento seria no próximo dia 12.







.


Link curto: https://bit.ly/3Kmk6ir

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu