Geral

Itamaraju registra segundo homicídio em menos de 24 horas: Homem é assassinado a tiros no Bairro de Fátima

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

07/03/2022 por Redação

/

Itamaraju: O homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 06 de março, por volta das 15h30, na Rua Antônio Fontes Mascarenhas, no Bairro de Fátima, próximo à APAE, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, a vítima estava no interior de um bar, quando foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram a bordos de uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha.

Os autores pararam em frente ao estabelecimento comercial, momento em que o carona desceu, se aproximou da vítima e disparou por várias vezes. A vítima, Alefi Souza da Silva, 33 anos, conhecido por “Ironi”, veio a óbito no local. Policiais Militares da 43ª CIPM de Itamaraju estiveram no local e preservaram o corpo até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência no local, mas, a vítima estava sem sinais vitais. Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas na cidade, que estava há alguns dias sem homicídio. A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

As investigações do crime estão a cargo da Polícia Civil de Itamaraju. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu