Geral

Dupla acusada de assalto é presa em ação da CAEMA no São Lourenço em Teixeira: Um dos suspeitos tinha mandado de prisão em

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/03/2022 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na noite desta última sexta-feira, 04 de março, por volta das 20h40, na Rua D. Manoel, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) em rondas na cidade, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, trafegando em uma motoneta. Durante a abordagem, os militares encontraram através do CNJ um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos suspeitos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Criminal de Tóxicos Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores da Comarca de Belo Horizonte (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais), em desfavor de Lindomar Lima Oliveira Filho, de 21 anos. Ainda de acordo com as informações, os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que os 02 (dois) indivíduos também haviam estacionado um veículo próximo ao Centro.

/

Segundo a polícia, pelas características dos abordados, eles também eram suspeitos do assalto que aconteceu na manhã da última sexta-feira (4) a uma propriedade rural, próximo ao Distrito de Duque de Caxias. Diante dos fatos, um dos suspeitos mostrou onde o veículo estava estacionado e ao fazer a busca os militares encontraram uma arma de fogo. Na sequência, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O segundo suspeito foi identificado como sendo, Antônio Santos Poloni, de 27 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini flagranteou o Antônio por posse ilegal de arma de fogo ilegal, e lhe arbitrou uma fiança. Antônio segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça, juntamente com o Lindomar. A prisão do Lindomar será comunicada à Polícia Civil de Minas Gerais, e ele deverá ser recambiado para a capital mineira nos próximos os dias.

/

Na ação, os policiais militares apreenderam 01 revólver cal. 38, marca Taurus, n°220412; 06 (seis) munições intactas CAL.38; 01 porção de maconha; 02 (dois) smartphones; 01 aparelho celular azul; 01 aparelho celular Moto G preto; R$ 335,00 (trezentos e trinta e cinco reais) em espécie; 02 (duas) balaclavas, de cor preta; 02 (dois) relógios dourados, sendo 01 da marca Invicta e 01 da marca Orient; 10 (dez) abraçadeiras, de cor preta (usadas para amarrar vítimas).

Além dos materiais citados, os militares apreenderam 01 veículo Fiat Pálio, de cor branca, placa policial PUD-9196, licenciado em Teixeira de Freitas; 01 motoneta Honda Biz, de cor preta, placa policial OZL-1737 e 02 (dois) capacetes nas cores branca e vermelha.

/

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3CeE0JA

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu