Geral

Empresário Teixeirense morre em grave acidente entre veículo de passeio e caminhão carregada de granito na BR 101 em Itamaraj

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

04/03/2022 por Redação

/

Itamaraju: O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 03 de março, por volta das 22h00, no KM 790, da BR-101, entre os municípios de Itabela e Itamaraju. De acordo com as informações, o motorista de um caminhão trafegava na via, carregado de granito, quando perdeu o controle da direção em uma curva e tombou.

Como o caminhão foi em direção a mão contrária, acabou colidindo com um veículo de passeio. No veículo, viajava o motorista Manoel Gonçalves de França Filho, de 45 anos, morador da cidade de Teixeira de Freitas, e sua filha, que foi socorrida para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Manoel morreu no local do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde da filha.
/

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de (Eunápolis) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, e orientando o trânsito na via. Segundo informações, um veículo Van chegou a se envolver no acidente, mas não houve feridos. Nossa equipe de reportagem não conseguiu levantar informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo do empresário Manoel para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu